RSS

Impressões sobre o Kiss Classic Rock Festival

15 jul

Toda vez que alguém me convidava pra um show de banda cover eu pensava que seria no máximo divertido. Nada se compara ao original, isto é fato. A qualidade nunca era das melhores e não era diferente de qualquer outro show em rock bar. A companhia  sempre empolgava mais que o show, e era só por ela que eu ia.

No ultimo dia 13, dia mundial do rock, a cidade de São Paulo e eu fomos presenteadas com um espetáculo inesquecível.

Foram quatro bandas representando sua devoção pelo rock clássico.

A primeira a subir ao palco foi a brasileira, Love Gun. A banda homenageou o Kiss com uma apresentação razoável. Estavam bem caracterizados mas só empolgaram o público quando tocaram Rock n’roll all night.

A segunda banda foram os argentinos do The End, cover oficial de Pink Floyd. De arrepiar. A qualidade é impressionante, um show sensacional do começo ao fim.

A terceira apresentação ficou por conta dos italianos do U2 Zen Garden. Assim como o Love Gun, estavam muito bem caracterizados. Se não me dissessem que era cover, eu acreditaria que o vocalista era o próprio Bono.

A quarta, última e totalmente sem palavras. Foi a apresentação, dos também argentinos, God Save the Queen.

Sem sombra de dúvidas o melhor show de todos. Do visual à performance absolutamente tudo é fidedigno ao quarteto britânico.

No repertório da banda, somente os mais famosos clássicos do Queen.

Confesso, que “Love of my life” por pouco não me arrancou lágrimas.

Minha conclusão sobre tudo isso?

Se é pra fazer cover, que seja argentino. Os caras mandaram muito, muito bem.

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

 
